Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Engajamento é a palavra do momento desde 2014 quando o instituto europeu de desenvolvimento publicou uma pesquisa que dizia que mais de 70% dos funcionários da Europa e Estados Unidos estavam desengajados com os seus trabalhos. Dois anos depois David Rock começou a publicar as suas pesquisas de NeuroLiderança onde descobriu que o desengajamento e a performance fazem parte do mesmo “pacote” e mais ainda: lideres bem preparados e com modelos mentais de crescimento são capazes de mudar esses números.

Ao mesmo tempo outros estudos envolvendo as relações de confiança e os resultados financeiros das organizações trouxeram-nos dados comprovados de que tudo isso tinha haver com relações de confiança e que essas por sua vez, são habilidades que podem ser treinadas, práticas e orientadas para o futuro.

Com mais de 15.000 mil lideres treinados nesse método, sabemos que esse é o caminho para a liderança. Um caminho que faz sentido para os lideres, para as áreas de Suporte, para os acionistas. Formar lideranças no que eles fazem todos os dias ressignificando os “comos” e os “porquês”.

Se quiser saber os programas que temos com esse enfoque clique aqui.

Comentários